Rick and Morty é um marco na história!

    Quem ainda não assistiu às quatro temporadas do novo desenho animado adulto americano, Rick and Morty, está desatualizado com toda a cultura por trás do entretenimento moderno. A série fundiu tópicos do existencialismo com questões de relacionamento de forma magistral utilizando a ficção científica como a cola que une esses assuntos.
   
Na foto, os personagens Beth e Jerry decidem ceder à mediocridade do seu relacionamento, uma vez que o Jerry, na ânsia de sentir-se útil, se sujeitou a doar sua genitália para servir de transplante de coração a um líder alienígena e fracassou mesmo nesse desejo ridículo, pois os alienígenas encontraram um transplante artificial ainda mais eficaz que os órgãos sexuais do genro do genial Rick Sanchez.

    Apesar de desatualizado, quem começar a assistir essa série agora leva vantagem, pois todos os amantes de Rick and Morty sentem uma profunda tristeza ao terminarem de assistir cada último episódio lançado devido ao tempo que levará até o lançamento de um futuro episódio. Nessa afirmação não temo de falar por todos. Ao finalizar a última temporada que o desenho animado lançou, a quarta, milhões de teorias se concretizaram e outras caíram por terra, mas nunca imaginaríamos como a história chegou a uma profundidade narrativa tão grande e ao ponto de absurdo que ela se propõe a levar os seus espectadores.
    
    De tantas situações bizarras, considero engraçado incluir alguns prints aqui:

Nessa cena, o Rick concede uma armadura super equipada a uma menina que considerou oprimida pela classe dominante do seu planeta.


A soberania do Rick perante os outros personagens da série é tamanha que ele poderia evocar uma Revolução Francesa a cada episódio!


Gostei desse print apenas por ser um diálogo entre o Jerry e a Summer, dois personagens que possuem o mesmo exato rosto! O olhar atento pode perceber que o corpo e o cabelo dos personagens são as únicas coisas que os diferenciam.


    Então, fica aqui a minha dica para você que ainda não começou a se deliciar com esse seriado que atravessa todo o multiverso com piadinhas de pum e pequenos dramas familiares.

    Mas, antes que acabe o artigo, gostaria de colocar umas últimas imagens, apenas para dar um gostinho de um personagem que ainda não foi inteiramente desvendado com o fim da quarta temporada... não poderia estar falando de outro senão do Evil Morty! (agora haverão spoilers nos textos das fotos)


O multiverso de Rick and Morty possibilita que cada personagem tenha infinitas versões alternativas em dimensões paralelas. Nessa, o Morty é um vilão manipulador que, através de discursos demagógicos e maquiavelismo, ele vence as eleições presidenciais da Citadela de Ricks (cidade construída para servir de refúgio a milhares de Ricks e Mortys que fogem do governo intergaláctico).


É aqui que o desenho fica REALMENTE adulto. Nessa cena, o Evil Morty declama um discurso sombrio.


Quem poderia esquecer da simples estalada de dedos de um Morty que designou o assassinato dos Ricks mais poderosos na burocracia da Citadela?


Nessa série, a imprevisibilidade é um elemento presente em várias circunstâncias da história.


Esse símbolo muito provavelmente ainda será muito visto nas próximas temporadas por nós, espectadores, como pelos Ricks e Mortys que terão o privilégio de assistir esses eventos históricos em primeira mão!



    Durante toda a cena, a música de fundo é profunda e suscita muitos pensamentos filosóficos. Vale a pena conferir:






    E aí, gostou do textinho? Deixe sua opinião a baixo e WABALUBADUBDUB!!!!



Comentários

Postagens mais visitadas